quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Era pra ter sido a clássica...

[Fofocoterapia do dia 25.09.10]

Apesar de termos marcado um almoço no sábado, a intenção era manter o objetivo das fofocoterapias clássicas dos cafés dos domingos. Sendo assim, me despedi do meu namorado na rodoviária, quase meio dia, após uma noite bem dormida na minha casa (na minha casa, tinha que ser bem dormida, literalmente) e fui me encontrar com elas. Restaurante clássico de Ribeirão Pires, tinha tudo pra dar certo!
Tudo corria bem, o tema central dessa vez foi o namoro recente da nossa querida Josi e as surpresas que ela ganhou no dia do seu aniver (namorado recente + aniversário = muitas surpresas!) hmmm mentira, nem sempre é assim, mas minha amiga é uma garota de sorte e a exceção, claro. Depois passamos pela revolta da Aline com seu atual trabalho e fomos parar na política e nas eleições (não me pergunte como). Até que a mesa ao lado faz uma tentativa frustrada de conexão com nossa mesa através do bluetooth. Vejam o que os tempos atuais faz com as pessoas, estávamos ao lado! Será que ficou tão difícil assim iniciar uma conversa, uma paquera sem a ajuda da tecnologia, internet, msn, sms...? Pois bem, não demorou muito e eles descobriram a única garota “online” na nossa mesa, mas como não obtiveram conexão da parte dela, partiram para a tentativa do contato a moda antiga. Ufa! Finalmente. Apesar de que dei adeus à fofocoterapia clássica naquele momento, mas fiquei entusiasmada, pois três delas estão solteiras, então que mal havia se aquilo rendesse algo mais pro sábado à noite?... Me enganei, no final das contas, a única coisa que rendeu foi alguns contatos de MSN pra dias de auto-estima baixa em que você entra no MSN pra se distrair com o papo furado de algum babaca. Os caras tinham tudo pra ganhar a confiança das minhas amigas, eu até fiquei empolgada por elas no começo, mas quem se empolgou foram eles com a cerveja, fazendo com que transparecesse para elas o que elas não estão à procura no momento: diversão, somente diversão.
Enfim, em meio a algumas conversas paralelas entre eu e minhas amigas, elas e a outra mesa, eu explicando que ia pra casa do meu namorado no sábado à noite, eles inconformados como eu ia me deslocar pra tão longe pra namorar, elas se desanimando com eles, eles tentando manter a conversa com elas, até que esse monte de linhas cruzadas e eles do outro lado conseguiram arrancar com muito custo, algumas risadas da gente, e apesar da fofocoterapia não ter sido a clássica, saímos com a auto-estima elevada, afinal, eram homens, solteiros, bonitos e tá, no início nem estavam bêbados vai!
E como não é só isso (lê-se homens) que move as garotas da fofocoterapia, voltamos ao assunto do momento, acabamos no meio da praça falando sobre política com um político que circulava declamando com seu megafone nas mãos. E não poderia faltar bom humor! A Aline não contente quis falar no megafone, mas ficou tímida na hora (não me lembro como é a Aline tímida) e se atrapalhou toda!... pena, tenho certeza que se sairia bem melhor do que o político, ah com certeza!
E assim terminamos, às 16h do sábado. Com namorado ou sem namorado pro sábado à noite, com novas amizades que irão ou não irão render algo mais, fomos embora com a certeza de uma coisa: quando nos juntamos, somos demais!



Foto: mais uma de Miranda, Samantha, Charlotte e Carrie (Sex and the City).
Escolhi essa foto, porque transmite exatamente a alegria que paira quando estou com minhas queridas e adoráveis amigas.

3 comentários:

Alessandra disse...

Que pena que a fofocoterapia clássica saiu pela culatra... ´
Fico aqui imaginando vcs discutindo política no meio da praça com um político e seu megafone...

bjinhos!!!!!

Anônimo disse...

Oi miguxa! Uau, estou acompanhando o blogterapia, está maravilhoso!!!Me sinto famosa sendo citada no blog rsrssrsr!
Mil beijinhos cor de rosa, brilhantes e voadores pra vc!!!
Aline

Déia disse...

Adorei!!!

Voltarei sempre, essa fofocaterapia me fará bem!

bj