sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mensagem

Todo dia meu colega de trabalho, logo pela manhã abre seu livrinho "Minutos de Sabedoria" e lê sua mensagem do dia. Vez ou outra quando ele faz isso, eu peço pra ler também, mas só quando sinto necessidade de alguma resposta, de algum sinal. Hoje pedi pra ele, pensei em um sinal somente e exclusivamente para o dia de hoje e essa foi minha mensagem:


CAPÍTULO 288

Não acumule em seu coração desejos de vingança, detritos do mal.
Jogue-os fora, relevando e esquecendo, o que lhe fizeram de mal, em
palavras, atos e maledicências, calúnias e injustiças.
Esqueça!
Uma única pessoa lucrará com o seu perdão: você mesmo, que libertará
seu coração do peso da mágoa e do ódio.
Seja inteligente: perdoe e esqueça, para ser feliz.




Foi um bom sinal, uma boa resposta.

5 comentários:

Alessandra disse...

Eu tenho este livrinho... ele tem sempre a resposta certa, na hora certa!

Bjos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

que lindo amiga, amei a mensagem, pois é perdoar é dificil mas eu pratico este ato pra manter meu ♥ mais feliz e em paz!
bjk♥

Anônimo disse...

Deus mandou seu filho Jesus ao mundo porque o mundo precisava de perdão

Claudia Schneider disse...

Na mosca! Que bom quando estamos em uma fase ruim e encontramos mensagens assim, do nada... encontrei teu blog hoje... era para ser. Virei seguidora!

beijos
p.s. passa no meu blog, e se gostares me segue também: clau-schneider.blogspot.com

Desabafo disse...

E esse texto tb serviu pra mim.
Sou muito enérgica e preciso encontrar esse equilíbrio. Obrigada por compartilhar.
Mandarei o carinho pro Birita, ele vai adorar.
A gente faz carinho nele e ele vai escorregando e quando vê está deitado de barriga pra cima. rsrsrs
Realmente eles ensinam muito... até o perdão da mensagem q vc postou.
Beijos e ótimo final de semana Tábata!!!