quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meus primeiros selinhos!

Vejam que maravilha, já ganhei meus primeiros selinhos!
Essas duas graças ganhei da minha querida Valéria Bernardo do blog Looks Like
Só que terei que fazer uma coisa não muito gentil... como não ando com muito tempo de visitar os blogs das outras queridas, não vou repassar o selinho às 10 blogueiras como manda a regra, me desculpem?! Mas eu dedico esse presentinho a todos os blogs que eu sigo e a todos meus seguidores, pode ser assim? hehe Prometo ser menos desnaturada da próxima vez!


 ***



Super beijo!

5 comentários:

Alessandra disse...

Oi amiga... Parabéns pelos selinhos...

Tem um desafio lá no meu blog pra vc, se quiser brincar vou ficar muito feliz!!!!

Bjos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi querida obrigado por lembrar de mim, vc mora no meu ♥
bj

Mi Satake disse...

Parabens viu!

Vc merece.
tenha um bom finde!

bjão

Anônimo disse...

pra que servem esses selinhos?

Fofocoterapia disse...

confesso q não sou muito por dentro do mundo dos blogs, rs, creio eu que seja uma forma de reconhecimento...