quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ausência

Já se sentiram com vontade de sumir do planeta? Pois é, sei que todos já. Estive assim na semana passada, por isso minha ausência no blog e as contribuições pra não deixá-lo parar (ainda assim não consegui manter minha meta que era um post dia sim dia não). Mas é claro, continuei moderando meus comentários, pois estou adorando isso tudo, principalmente o carinho de quem por aqui passa e deixa seu ar da graça! Mesmo aqueles que passaram e não deixaram tanta graça assim me fizeram saber que estou aprendendo a “dar de ombros” a algumas coisas e pessoas que nada acrescentam, e isso é maturamente ótimo!

Semana passada foi um tanto conturbada, principalmente no que diz respeito a sentimentos. E como, definitivamente, não sei lidar com eles tentei ficar ausente de mim mesma, mas não pude, então recebi o apoio das minhas quatro queridas. Como foi difícil nos reunirmos para uma fofocoterapia de emergência, todas ajudaram como puderam. Josi se deslocou de São Paulo até nossa pequena cidadezinha, às 10 e pouco da noite só pra segurar minha mão e me oferecer apoio, Val fez comigo uma fofocoterapia por telefone às 7h30 da manhã (ela sempre me liga na hora certa, no momento em que eu mais preciso e fala coisas que automaticamente fazem meus problemas diminuírem de tamanho), a Lininha me encontrou na 4ª feira pra tomarmos um suco após o trabalho e acabamos fazendo uma micro fofocoterapia (uma daquelas em que você chora de rir, pois a Lininha tem umas tiradas hilárias, ela é ótima e eu estava realmente precisando) e a Re me ajudou com sua fé e equilíbrio que ela consegue transmitir até por uma pequena conversa no MSN... Cada uma com seu jeito, com sua particularidade, fizeram o impossível para não me deixar cair da corda bamba (como disse a música do post anterior).

E ao invés de um fim de semana prolongado eu tive uma semana prolongada, pois tentei manter minha mente ocupada com trabalho, projetos e mais trabalho até o domingo. Foi ótimo, consegui ficar parcialmente ausente por conta disso.

Pode estar parecendo uma “fuga” de minha parte essa “ausência” toda, mas foi bom por outro lado, pois fez com que eu movimentasse outro canto da minha vida que estava meio parado: o profissional e planos pro ano que vem, que se der tudo certo, vou dar um passo adiante.
Bem, é isso, hoje ainda estou meio ligada no piloto automático, mas pelo menos criei coragem de vir até aqui contar pra vocês.




Super beijo

9 comentários:

Amanda Luna disse...

Oi querida, não sabia que vcestava passando um momento conturbado, ams ó, se precisar pode me chamar tá? tem meu email lá no blog!!!
beijuu com carinho
www.sermulhereomaximo.com.br

Mi Satake disse...

Oi Tabata,
Vc ta melhor?

É ruim demais essas "doenças" do coração né amiga?

Espero q tudo esteja se reestabelecendo.
força, aí!

Beijos

Alessandra disse...

Ai,ai,ai, amiga....Agora fiquei preocupada... o que aconteceu??? Por que não me ligou, fiquei o sábado e a segunda-feira o dia todo sozinha... e mesmo que o Dri estivesse... quando for assim me liga ou vem aqui em casa. Mas me conte o que está acontecendo?? Me liga ou manda um e-mail...

bjinhos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi miga tb sumi, ando muito triste, mas sei q vou melhorar.Olha só graças ao mundo dos blogs eu pude conhecer uma pessoa legal como vc!
bjk♥

Vitoria Portes disse...

Força! Espero que tudo melhore.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Laiara Lacerda disse...

Poxa Tábata, vc é muito gentil. Muito obrigada, mas não precisa o trabalho não. Valeu

Anônimo disse...

TABATINHA! MIGUXA LINDA, FICO FELIZ DE SABER QUE SOU IMPORTANTE ASSIM PRA VC!
OBRIGADA!!!!

BEIJOS PRA VC E PRA TODOS QUE ACOMPANHAM O BLOG!

LININHA!

mais uma disse...

Oi Tabata tudo bem?!
Adoro blogs pessoais, pois acredito ser a melhor forma para compartilhar experiências e ensinamentos na internet.
Adorei o seu blog. E acredite, também travo uma luta feia comigo mesma quando tenho que me dividir entre meus problemas e minhas anotações no blog. Mas confesso que o resultado tem sido mto bom.
Caso queira conhecer meu cantinho, sinta-se a vontade http://madrugaadentro.blogspot.com/
beijooo...

Unknown disse...

Oi Tabatinha, sabe que você é uma super amiga e tenho certeza que tudo se resolvera de uma forma feliz, obrigada pela amizade e agradeço a DEUS por te-la sempre ao meu lado, conte sempre comigo.

te amooooooooo.

bjs